Que essa leitura lhe seja edificante

Como Deus tem sido fiel! É muito bom caminharmos diariamente desfrutando da graça redentora de Cristo, assim também como das renovadas misericórdias sobre nós a cada alvorada. A doçura do nosso Salvador não sobressai ao Seu lado guerreiro - Senhor dos Exércitos é o Seu nome (Isaías 54.2). E o que daremos, pois, ao Senhor por tantos benefícios que Ele tem demonstrado para conosco? (Salmos 116.12). Vivamos em gratidão e obediência, certos de que Aquele que começou a boa obra em nós é fiel para completa-la e também nos auxiliar em nossa caminhada. (Filipenses 1.6).

E por falar em “caminhada”, por que não transformá-la em uma corrida? Essa foi a experiência do nosso irmão Antônio Alves da Silva - o Toninho, que foi escolhido dentre tantos para ser um dos que correm carregando a Tocha Olímpica. Acompanhe a descrição dessa saga na página 03 e boa corrida.

Nesse último mês de maio pudemos perceber um pouco mais do amor infinito do Senhor sobre nós. Foram muitas atividades que convergiram em comunhão e crescimento no conhecimento de Deus para nós. Os ministérios da IMC organizaram vários eventos, como apresentados nas páginas 04, 05 e 06. Se você tem o interesse em servir em alguns desses ministérios ou tem sido incomodado pelo Senhor a oferecer mais para o Reino, entre em contato na Secretaria da IMC. A Palavra do Senhor nos descreve muito bem em Lucas 10.2: “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos”, mas cremos que podemos ser a resposta do Senhor para o serviço em nossa igreja.

Na página 07 lemos um tremendo testemunho relacionado à importância da educação de nossos filhos ser pautada nos ensinamentos do Senhor. Glória a Deus por aqueles que tem se levantado aqui mesmo na IMC para suportar aos pais nessa missão.

Que essa leitura lhe seja edificante.
Thiago Rezende, Comunicação IMC


PUBLICADA EM: 03/06/2016 08:56:25 | VOLTAR PARA Editorial | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Thiago Rezende, Comunicação IMC


Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site