Tragédias

Terça Feira, 24 de Março de 2015, um Airbus A320, da companhia aérea alemã Germanwings, viajava de Barcelona a Dusseldorf sem escalas, quando se chocou, e desintegrou nos Alpes Franceses. Seus 150 ocupantes, foram pulverizados, não restando nenhum sobrevivente. As causas ainda estão sendo averiguadas, mas independente do motivo da tragédia, aquelas pessoas estão mortas.

14 de abril de 1912 - Um navio transatlântico chamado Titanic, construído em Belfast, na Irlanda do Norte, detinha o título de maior navio de passageiros do mundo. Ele foi construído com as mais avançadas tecnologias disponíveis na época e, por isso, foi popularmente referenciado como “inafundável”. Na noite de sua viagem inaugural, entre Southampton, na Inglaterra, e Nova York, nos Estados Unidos, chocou-se com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, já na madrugada do dia 15 de abril. O naufrágio resultou na morte de 1.517 pessoas.

Acompanhamos todos os dias, reportagens que nos mostram tragédias em todo lugar do planeta. Morre gente toda hora, independente de serem ricos ou pobres, jovens ou velhos. As autoridades tentam solucionar os motivos dos acidentes, mas mesmo assim, elas se repetem com muita frequência. Quem está livre disso?

Rm. 6:23 – “porque o salario do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.

Você já parou para pensar, que muitos destes que morrem, morrem sem Cristo? Portanto, segundo as Sagradas Escrituras, estão condenados ao inferno? Essa com certeza é a maior de todas as tragédias, morrer eternamente.

Meu amado irmão, você pode fazer diferença. Participe de uma célula, convide seus amigos, atraia pessoas, apresente a Cristo Jesus aos perdidos, pregue o Evangelho, cumpra o propósito de sua vida!


PUBLICADA EM: 08/06/2015 15:26:54 | VOLTAR PARA Palavra do pastor | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Pr. Ari Otávio


Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site